Compartilhe nosso conteúdo

Pai que chora



Oh, semente de mim
que se espalhou
por caminhos que desconheço

Oh, espelho de mim
que anda errante
pelo mundo que não vi

Filho meu, alma irmã
parte boa de mim
onde andam seus pés?
o que vêem seus olhos?
que deixei outro dia a chorar
que matei por não poder amar

onde andam seus pés, filho meu?
e aos seus olhos, que fim a vida deu?
andará pela sombra sem medo?
ou terá se perdido tão cedo?

eu que nunca pensei que algum dia
ao lembrar de você, choraria
hoje choro até não suportar
quanto tempo perdi sem te amar

Fiquei velho, cansado, morrendo
sem cabelos, coisas esquecendo
não vivi, não te vi aprendendo
tantas coisas eu quis te ensinar...

Mas, aprenda comigo, querido
tire proveito do meu castigo
não repita meu erro fatal
se a vida te der um amigo
parte da sua carne criar
com cuidado e carinho afinal
cuide dele até velho ficar.

Um comentário:

Por favor, deixe o seu comentário sobre o texto. Participe!!!