Compartilhe nosso conteúdo

Morte e vida se respira

Por Weverton Duarte Araújo


O meu morrer diário é muito louco
Vou respirando o gás e assim prossigo
O oxigênio vai matando aos poucos
O que assim somente mantém vivo

O que me mata é que me faz viver
O que me caça é meu melhor amigo
Me traz saúde, faz envelhecer
Viver sem ele, morro, não consigo

Assim vivendo, morro a cada passo
A cada ato meu de respirar
O gás está presente no que faço
Só quem morreu o pode dispensar

Por isso vivo a morte todo dia
Nem ao dormir eu paro de morrer
E quando acordo, sonho a nova via
De protelar a morte em não viver.

Um comentário:

  1. Muito bom! Verdadeiro! Não há antioxidante que resolva, só protela ou prorroga.É pior, eu penso... Sorte da Severina? Não é morte e vida. É vida e morte já foi dito.

    ResponderExcluir

Por favor, deixe o seu comentário sobre o texto. Participe!!!