Compartilhe nosso conteúdo

Canção de ninar


Chega sono, traz torpor
durma agora, meu amor
que esta noite é toda sua
eu mandei parar a rua
e a turba louca calar

pra você dormir, meu anjo
foi que eu fiz este arranjo
e enfeitei com carinho,
um vento bem de levinho
fiz soprar pra te ninar

com cheiro doce, querida
qual folha há pouco caída
preparei seu travesseiro
sua cama, o quarto inteiro
nada vai te incomodar

dorme o sono da inocência
que eu peço a Deus, por clemência
que um anjo deixe ao seu lado
um anjo manso, calado
para seu sono velar

Amanhã, amada minha
quero ver sua carinha
depois da noite sem medo
acordando logo cedo
me sorrindo ao despertar.

Dorme mulher que amo
que já não sei como chamo
dorme filha que não tenho
pois eu, que não sei de onde venho
não sei de que te chamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe o seu comentário sobre o texto. Participe!!!